Home Brasil Trump diz que mundo verá ‘vacina sendo feita mais rápido que nunca’

Trump diz que mundo verá ‘vacina sendo feita mais rápido que nunca’

4 leitura mínima
0
0
458

O presidente dos EUA e outras autoridades norte-americanas participaram de uma coletiva, na Casa Branca, para atualizar a situação da epidemia de covid-19 no país. Em sua fala, Trump afirmou que uma vacina contra o coronavírus já está sendo desenvolvida. “O mundo verá a vacina sendo feita mais rápido do que nunca”, garantiu o presidente norte-americano.

No entanto, cientistas afirmam que qualquer vacina contra o coronavírus vai levar em média um ano e meio para chegar ao público. Não se sabe ainda, se uma vacina contra o coronavírus, diante de sua importância vital para a humanidade, pode ser liberada antes do período probatório da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Balanço do vírus no Brasil

O Brasil registra uma morte e ao menos 291 casos de coronavírus nesta quarta-feira. Há mais de 8 mil casos suspeitos; outros 1.890 foram descartados. Segundo balanço do Ministério da Saúde, cerca de 10% dos pacientes precisaram de internação. Os números não levam em conta os dados mais recentes registrados pelas secretarias estaduais.

(Com informações da CBN)

View this post on Instagram

Trump diz que mundo verá ‘vacina sendo feita mais rápido que nunca’ O presidente dos EUA e outras autoridades norte-americanas participaram de uma coletiva, na Casa Branca, para atualizar a situação da epidemia de covid-19 no país. Em sua fala, Trump afirmou que uma vacina contra o coronavírus já está sendo desenvolvida. “O mundo verá a vacina sendo feita mais rápido do que nunca”, garantiu o presidente norte-americano. No entanto, cientistas afirmam que qualquer vacina contra o coronavírus vai levar em média um ano e meio para chegar ao público. Não se sabe ainda, se uma vacina contra o coronavírus, diante de sua importância vital para a humanidade, pode ser liberada antes do período probatório da Organização Mundial de Saúde (OMS). Balanço do vírus no Brasil O Brasil registra uma morte e ao menos 291 casos de coronavírus nesta quarta-feira. Há mais de 8 mil casos suspeitos; outros 1.890 foram descartados. Segundo balanço do Ministério da Saúde, cerca de 10% dos pacientes precisaram de internação. Os números não levam em conta os dados mais recentes registrados pelas secretarias estaduais. (Com informações da CBN)

A post shared by Canindé News (@canindenews) on

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por redacao
Carregar mais Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

GOVERNADOR anuncia a renovação do Decreto de Isolamento Social por mais 7 dias, com os seguintes avanços no Plano de Retomada Gradual:

Fortaleza avança para a Fase 3, inclusive com espaços públicos, como praias e calçadões, l…