Nossa cidade

Secretário Municipal é preso por “Furto” no Sertão Central

435visualizações

Na tarde desta quinta-feira (21), por força de um mandato de prisão o Delegado Regional de Policia Civil de Quixadá, Willian Lopes, com sua equipe esteve no município de Choró no Sertão Central onde efetuou a prisão do Secretário de Infraestrutura do Município Marcos Jucá, que também é irmão do atual gestor.

De acordo com informações repassadas pelo Delegado Regional após investigações do acidente de uma carreta que tombou na noite da quarta-feira 22 de setembro na CE-456, naquela cidade, no momento do acidente, o motorista da carreta estava sozinho e mesmo antes de ser socorrido por populares teve toda a carga, de ração de farelo de soja, furtada.

A Polícia Civil de Quixadá agiu rápido e começou a recuperar a carga. Parte das sacas de ração foi localizada na prioridade do secretário de infra estrutura, Marcos Jucá e ainda foram apreendidas mercadorias em uma propriedade rural. Três pessoas presas.

Após a localização da carga furtada a equipe continuou com as investigações, na tarde desta quinta-feira culminou com a prisão do então secretário municipal de Choró, Marcos Jucá. Cumprindo um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela justiça, a equipe efetuou a prisão na residência do mesmo.

Outras pessoas também foram indiciadas por furto e receptação. O Delegado Regional William Lopes deixou claro que pegar carga de acidentes em rodovias é crime e os infratores poderão responder criminalmente.

Sertão Alerta #região #sertãocentral #quixadá #canindé #secretario #ceará #prisão