Região

PARAMOTI: PRISÃO EM FLAGRANTE POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO E TRÁFICO DE DROGAS

PARAMOTI
PARAMOTI
470visualizações

Neste último sábado (03/07) foi registrada uma tentativa de homicídio no Bairro Santa Cecília, em Paramoti. Na ocasião, a vítima foi surpreendida em sua casa por um indivíduo que chegou armado com um revólver e efetuou disparos. A vítima foi atingida por um disparo de raspão nas costas, mas conseguiu fugir.

Imediatamente, a equipe do Destacamento de Paramoti, juntamente com a equipe da FORÇA TÁTICA iniciaram diligências na região. Através de informações anônimas, as equipes conseguiram localizar e capturar Francisco Tiago Moraes Martiniano, de 22 anos, o qual foi reconhecido pela vítima e confessou a prática criminosa.

Ainda em prosseguimento com as diligências, foram encontradas, em uma casa no bairro Arrudas, 12 trouxinhas de maconha, 50 invólucros de crack, 10 invólucros de cocaína e a quantia de R$ 720,00 em posse de ANA LÚCIA SOUSA SANTOS, de 25 anos.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé, onde foram autuados em flagrante respectivamente por homicídio tentado e Tráfico Ilícito de drogas.

Fonte: 4º BPM – Canindé/CE #policial #trafico #tentativadehomicídio #paramotice #canindece #4ºbpm #canindenews