Região

Madalena: Jovem de 25 anos que estava desaparecida é encontrada morta

Madalena
Madalena
908visualizações

Jovem saiu de casa no último sábado (3), e foi encontrada morta no município de Madalena.

A jovem Evilanya Martins, de apenas 25 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (3), foi encontrada morta por populares em uma estrada carroçável, próximo ao Assentamento 25 de Maio, na zona rural do município de Madalena.

De acordo com depoimento de familiares, Evilanya saiu de sua casa na comunidade de São Nicolau, com intuito de ir a um evento na localidade de Manga. Desde então, a jovem não voltou. Sem notícias de seu paradeiro, a família iniciou as buscas por Evilanya, divulgando principalmente nas redes sociais.

Infelizmente, a jovem foi encontrada sem vida por populares em uma estrada com acesso ao Assentamento 25 de Maio. Ela foi achada com as mãos amarradas e amordaçada com um pano.

Ainda no local, foi encontrado a motocicleta, modelo biz, que a jovem pilotava. O celular e outros pertences da vítima também estavam próximos de onde o corpo foi encontrado.

Fonte: Revista Central #madalena #jovemencontradamorta #estrada #canindé #canindenews #sertõesdecanindé #regional #policial