Home Cidade PREFEITURA SUSPENDE DESPESAS NÃO PRIORITÁRIAS

PREFEITURA SUSPENDE DESPESAS NÃO PRIORITÁRIAS

1 leitura mínima
0
0
315

A Prefeitura de Canindé, por meio da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças, divulgou a Portaria nº 180, de 31 de março de 2020, que dispõe sobre o replanejamento do plano anual de contratações, na contenção de despesas consideradas não prioritárias e dá outras providências.

No documento, o Secretário, Fábio Soares, considera a declaração pela OMS sobre a pandemia de COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2), além da declaração de Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional, Estadual e Municipal, em decorrência da Infecção Humana, além dos decretos assinados nestas esferas.

Ficou disciplinado na portaria, medidas administrativas e financeiras de contenção de despesas consideradas não prioritárias, como forma de assegurar como prioridade de gastos de pessoal, serviços essenciais de saúde, educação, assistência social e infraestrutura.
Todo teor, você pode acessar o site da Prefeitura de Canindé ou direto no Diário Oficial do município.

Fonte: PMC

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por redacao
Carregar mais Cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

GOVERNADOR anuncia a renovação do Decreto de Isolamento Social por mais 7 dias, com os seguintes avanços no Plano de Retomada Gradual:

Fortaleza avança para a Fase 3, inclusive com espaços públicos, como praias e calçadões, l…