Nossa cidadePolicial

PRF prende homem com arma de fogo em Caridade (CE)

731visualizações

O homem portava um distintivo de investigador particular, mas não possuía porte de arma

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 67 anos por porte ilegal de arma de fogo na manhã desta terça-feira (5), em Caridade. Ele levava consigo um distintivo de detetive particular, mas mentiu ao ser questionado sobre estar transitando com uma pistola no veículo.

Por volta das 9h20 de hoje, no quilômetro 350 da BR-020, em Caridade, uma equipe da PRF deu ordem de parada ao motorista de um Chery Tiggo com placas de Pernambuco. Os policiais pediram a identificação do homem que a entregou, mas tentou esconder um registro de arma de fogo. Questionado se estava levando uma arma no veículo, ele disse que não.

A equipe da PRF fez uma busca minuciosa no veículo e encontrou em um compartimento uma pistola Taurus PT140G2, de calibre .40, carregada com 10 munições; a equipe também encontrou um carregador com mais 17 munições dentro de uma mala.

O homem não apresentou documento que comprovasse a autorização para porte da arma. Diante dos fatos, foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Policia Civil de Canindé (CE).

Por: Wellington Lima #prf #caninde #canindenews