Nossa cidadePolicial

Adolescente é preso pelo CPRaio da PMCE em posse de drogas e faca em Canindé

971visualizações

Policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturaram um adolescente suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, na cidade de Canindé – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. A ação ocorreu na manhã dessa quinta-feira (18). Um ato infracional foi registrado contra ele na Delegacia Regional de Canindé.

A ação dos policiais militares iniciou quando eles faziam patrulhamento pelo bairro Palestina. Lá, os PMs foram informados acerca de indivíduos que estavam em uma residência com drogas e armas. No imóvel indicado, os raianos localizaram 45 trouxinhas de crack, duas trouxinhas de maconha, sacos para embalar os ilícitos, uma faca, uma munição calibre 38 e uma quantia em dinheiro.

Diante do material apreendido, um adolescente de 17 anos e mais quatro pessoas foram conduzidas para a unidade policial. Na delegacia, o adolescente assumiu a propriedade do material encontrado. Após ser ouvido, um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e de posse irregular de munição de arma de fogo foi lavrado contra ele.

Conforme levantamentos policiais, o menor já possuía outro ato infracional por roubo. As outras pessoas conduzidas foram ouvidas como testemunhas e liberadas por não haver situação flagrancial em desfavor delas.

#Adolescente Apreendido #Canindé #CPRaio #Drogas Apreendidas #PMCE #canindenews

Fonte: https://www.sspds.ce.gov.br/2021/02/19/adolescente-e-preso-pelo-cpraio-da-pmce-em-posse-de-drogas-e-faca-em-caninde/