Variedades

Péricles e Sorriso Maroto fazem show em Fortaleza em agosto no Samba Brasil

  • maio 4, 2024
  • 0

O festival acontecerá no Marina Park

Share:
Péricles e Sorriso Maroto fazem show em Fortaleza em agosto no Samba Brasil

No dia 10 de agosto, Fortaleza será palco de mais uma edição do festival Samba Brasil. Reconhecido por reunir renomados artistas do samba e pagode em um único local, o evento deste ano traz para a capital cearense os talentos de Péricles, Ferrugem, Sorriso Maroto, Kamisa 10, Chrigor, Salgadinho e Davizão.

O festival acontecerá no Marina Park e promete proporcionar uma experiência única para o público presente.

Além dos shows no palco principal com os artistas de renome nacional, o Samba Brasil 2024 contará com um palco 360°, que apresentará performances de músicos locais durante os intervalos.

A venda dos ingressos para o Samba Brasil 2024 terá início no dia 7 de maio, terça-feira, através do site Seu Tickets, com valores de R$ 130 e R$ 250 para ingressos individuais.

Gostou? Compartilhe esta notícia!