Vamos fazer uma análise fria, temos hoje dia 20 de Março , 90,9% dos contaminados concentrados em 10 países, estamos através das medidas do Governo, sendo proativos e diminuindo o contato e a proliferação do Corona China no país, temos 24 habitantes/Km², se tudo correr bem…em 15 dias teremos um cenário que irá nos possibilitar ações para termos um cotidiano quase normal, quanto a circulação de pessoas e abertura do comércio, não precisando fazer um colapso na economia,pois algumas medidas que estão sendo tomadas como o Governador da Bahia ( PT ) e do Ceará ( PT ), tem o objetivo de gerar um colapso econômico e tornar o pânico seu motivador de caos, sendo alimentado diariamente pela Globo, Band News e CNN.

Façamos nossa parte…a verdade nos liberta, vamos analisar com dados e não com comentários de jornalistas da esquerda.

Fonte: Prof. Andre Luiz Freire ,tem 51 anos, Pernambucano, reside em Fortaleza. Graduado em Marketing e Mestrado em administração de empresas,especialista em indicadores de desempenho.já viajou pra China e atualmente é docente de cursos de Graduação e pós-graduação em Fortaleza-Ce Brasil.

 

View this post on Instagram

Panorama Diário do Corona China Vamos fazer uma análise fria, temos hoje dia 20 de Março , 90,9% dos contaminados concentrados em 10 países, estamos através das medidas do Governo, sendo proativos e diminiuindo o contato e a proliferação do Corona China no país, temos 24 habitantes/Km², se tudo correr bem…em 15 dias teremos um cenário que irá nos possibilitar ações para termos um cotidiano quase normal, quanto a circulação de pessoas e abertura do comércio, não precisando fazer um colapso na economia,pois algumas medidas que estão sendo tomadas como o Governador da Bahia ( PT ) e do Ceará ( PT ), tem o objetivo de gerar um colapso econômico e tornar o pânico seu motivador de caos, sendo alimentado diariamente pela Globo,BandNews e CNN. Façamos nossa parte…a verdade nos liberta, vamos analisar com dados e não com comentários de jornalistas da esquerda. Fonte: Prof.Andre Luiz Freire ,tem 51 anos, Pernambucano, reside em Fortaleza. Graduado em Marketing e Mestrado em administração de empresas,especialista em indicadores de desempenho.já viajou pra China e atualmente é docente de cursos de Graduação e pós-graduação em Fortaleza-Ce Brasil.

A post shared by Canindé News (@canindenews) on

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por redacao
Carregar mais Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Solicitação do Auxílio Emergencial Governo Federal.

O Auxílio Emergencial é um benefício financeiro destinado aos trabalhadores informais, mic…