Home Cidade OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR RESULTA EM PRISÕES E APREENSÕES POR ROUBO E TRÁFICO DE DROGAS. UMA MOTOCICLETA FOI RECUPERADA.

OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR RESULTA EM PRISÕES E APREENSÕES POR ROUBO E TRÁFICO DE DROGAS. UMA MOTOCICLETA FOI RECUPERADA.

3 leitura mínima
0
0
286
Na tarde desta sexta-feira (22), após receber informações acerca de alguns indivíduos que estariam praticando roubos em Canindé, as equipes da Polícia Militar realizaram uma série de diligências com o objetivo de prender os criminosos.
Inicialmente, a equipe da Força Tática se dirigiu até uma casa localizada no Bairro João Paulo II, onde, ao perceber a chegada do policiamento, dois indivíduos empreenderam fuga por um matagal. Foi então realizado um cerco, juntamente com as equipes do RAIO e do Policiamento Ostensivo Geral, e após algumas buscas e perseguição, os dois indivíduos (menores de idade com 16 e 17 anos) foram capturados no Bairro Cachoeira da Pasta.
No matagal por onde fugiram, foi encontrada uma motocicleta HONDA CG 125 FAN de cor preta, roubada na noite anterior, bem como um celular, roubado na tarde de ontem.
Em seguida, as equipes conseguiram efetuar a prisão de Francisco Tiago Silva Sousa, de 19 anos, e Francisco Matheus Nascimento de Oliveira, de 20 anos, também apontados como autores dos roubos. Com eles, foi apreendida uma motocicleta utilizada para realizar os assaltos. Na ocasião, foi descoberto ainda que um celular roubado teria sido trocado por drogas.
Dando continuidade às diligências, a equipe da Força Tática localizou uma casa no Bairro Alto do Moinho, onde provavelmente estaria ocorrendo tráfico de drogas. Durante as buscas, foram encontradas 318g de cocaína, 293g de crack e 3,5g de maconha, material que havia sido recentemente enterrado no quintal da residência. Foram ainda encontrados sacos para embalagem das drogas, uma balança de precisão e a quantia de R$ 222,00. Antônia Silva Vieira, de 49 anos, e Ricardo da Silva Daniel, de 28 anos, foram presos em flagrante.
Ao todo, seis pessoas foram conduzidas à Delegacia Regional de Canindé. A dupla de menores de idade foi autuada por ato infracional. Os demais foram autuados em flagrante por roubo e tráfico de drogas, respectivamente.
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por redacao
Carregar mais Cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Casal morre após colidir com barreira de isolamento em Canindé.

A moto era conduzida por um agente da Guarda cidadã do Município. As duas vítimas estavam …