Home Cidade O vice-presidente do Sindsec, Francisco De Assis Araújo Farias, foi preso na madrugada de hoje, após se envolver em um acidente de trânsito na Rua Euclides Barroso.

O vice-presidente do Sindsec, Francisco De Assis Araújo Farias, foi preso na madrugada de hoje, após se envolver em um acidente de trânsito na Rua Euclides Barroso.

3 leitura mínima
0
0
748

Diassis Galdino teria desacatado os Guardas Municipais e estava em veículo tipo caminhonete de placas OCG 7062, de propriedade do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé.

A Guarda Municipal conduziu Diassis até o posto da PRF de Canindé, onde foi confirmado a embriaguez em teste feito às 01h29min da madrugada, com resultado 0,79 mgl.

Diassis foi encaminhado à delegacia de Canindé e está preso em flagrante por infração ao artigo 306 do Código De Trânsito Brasileiro (Art. 306. Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência: Penas – detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.); e ao artigo 331 do código penal (Art. 331 – Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela: Pena – detenção, de seis meses a dois anos, ou multa.)

Somado os crimes, ultrapassam 5 anos de detenção. Não é permitido abrir uma solicitação de fiança na Delegacia.

Somente por meio de uma audiência de custódia ou pedido formal a justiça. Por esse motivo, o mesmo permanece preso na Delegacia de Polícia Civil de Canindé até o momento. De acordo com as informações o seu advogado já estaria providenciando petição junto a Justiça requerendo o alvará de soltura.

Atualização!!!

De acordo com o Advogado Dr Euclides, o juiz de plantão da Comarca de Pentecoste-CE, concedeu na manhã deste sábado a Liberdade Provisória, mediante fiança e está sendo expedido o alvará de soltura do Sr Francisco De Assis.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por redacao
Carregar mais Cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Deputados estaduais aprovam perdão de multas e taxas do Detran no Ceará

A Assembleia Legislativa aprovou a remissão e anistia de créditos tributários relacionados…