Nossa cidade

PMCE apreende arma de fogo, munições e animais silvestres em Canindé

238visualizações

Após denúncia de aglomeração a Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, por volta de 21h20min do dia 29 DE MAIO DE 2021, um revólver calibre 38, munições e pássaros da fauna silvestre brasileira mantidos em cativeiro sem a devida autorização. O fato aconteceu após os militares receberem uma denúncia de aglomeração de pessoas e som alto na rua Agapito Sampaio, bairro Alto Guaramiranga, em Canindé-CE.

Ao chegarem no local, os policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e Força Tática (FT) constataram a veracidade das informações. No local, pessoas se encontravam aglomeradas fazendo uso de bebidas alcoólicas e som alto. Na casa, ainda foram encontrados pássaros silvestres em cativeiro e em desacordo com a legislação ambiental. No andar de cima do imóvel, foi identificado Ray Silva Sousa (27), com passagem pela Polícia pelo crime de homicídio e portando uma arma de fogo.

A aglomeração foi devidamente dispersada e o suspeito encaminhado à Delegacia Regional de Canindé, onde foi autuado por crime ambiental e porte/posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Assessoria de Comunicação da PMCE
#PMCE #CPRAIO #FORÇATÁTICA #CANINDENEWS #CANINDÉ

1 comentário

Comentários estão fechados.