Nossa cidadeRegião

Paróquia de São José prepara Coroação de Nossa Senhora com nova linguagem

502visualizações

A tradição que chega a 110 anos na Cidade de Canindé ganha nova linguagem. A Coroação de Nossa Senhora é um momento especial no mês de maio dedicado à Virgem Maria, mãe de Jesus. A Paróquia de São José- Canindé vai realizar a sua coroação neste sábado, dia 22, a partir das 16h, com transmissão pelo Youtube e Facebook.

“Neste ano, adaptamos a coroação para uma linguagem voltada para quem está assistindo o evento de casa. É uma proposta nova com o objetivo de aproximar o momento da realidade em que todos nós estamos vivendo”, destaca o Diácono Vanderlúcio Souza.

A organização da Coroação de Nossa Senhora está preparando histórias emocionantes para inspirar. “Algumas mães estarão conosco contando sua história de vida e vamos relacionar essas histórias com os mistérios da vida de Cristo contemplados no Santo Rosário, tema do nosso Maio Mês de Maria”, explica o Diácono.

A Coroação será precedida por uma edição do PSJ AO VIVO, edição Coroação. “Nossa programação começará,ao vivo, às 16h, com recitação do Santo Terço, pregação, adoração ao Santíssimo Sacramento e testemunhos. Durante a Coroação muitas surpresas estão sendo preparadas para os nossos telespectadores”, finaliza Diácono Vanderlúcio.

Transmissão: https://www.youtube.com/channel/UCOOn-2i60QbTD65zxIdl5oA