Nossa cidade

Mulher é vítima de homicídio a bala em Canindé

1.2kvisualizações

Uma mulher foi vítima de homicídio a bala em Canindé na noite do dia 24 de julho. De acordo com as informações da Polícia Militar por volta das 20:21h desta sexta-feira, a Central de Operações Policiais (COPOM) recebeu a ligação de populares, informando que havia uma mulher lesionada a bala na Rua Luís Fabiano 03; Nº2644 no Bairro Do Monte.

De imediato, uma viatura se dirigiu até o local, oportunidade em que foram informados por populares, que a vítima já havia sido socorrida até o Hospital.

A equipe então, foi até lá para colher mais informações, e recebeu a confirmação de que tratava – se de Sílvia Helena Soares Gomes (Lena Melquíades), nascida em 07/07/1976.

A mesma foi atingida por cerca de 06 disparos de arma de fogo, e já havia chegado ao Hospital em óbito.

Ainda segundo a polícia, populares que estavam no local do crime, informaram a equipe que os autores seriam 02 homens em uma Moto Titã de Cor Vermelha, placa não identificada. Foi repassado as características para as equipes de serviço, que estão em diligências para capturar os responsáveis do crime, mas até o momento ninguém foi encontrado.

A vítima usava tornozeleira eletrônica e já respondia aos artigos 147, 157, 176, 180, 331 do CPB, 310 do CTB, 29 do Código Ambiental e 33 da Lei dos entorpecentes.

Informações: Wellington Lima @radialistawellingtonlima #homicídio #bala #canindé #canindenews #pmce #policial #copom