Nossa cidade

Motorista invade feira e mata três pessoas atropeladas em Aratuba

1.6kvisualizações

Motorista que atropelou e matou três pessoas em Aratuba é autuado em flagrante por Homicídio triplamente qualificado por dolo eventual e permanecerá preso.

O motorista José Flávio Assis Ramos foi preso em flagrante pela Polícia Militar do destacamento de Aratuba. Ele foi conduzido para Polícia Rodoviária Federal (PRF) que detectou a embriaguez por meio de teste do bafômetro (0,74 miligramas de álcool p/ litro de ar expelido). Em seguida foi conduzido à Delegacia de Canindé e foi autuado em flagrante por Homicídio Qualificado e permanecerá preso a disponibilidade da justiça.

O caso

Um homem de 56 anos atropelou e matou três pessoas na Praça Adolfo Lima em Aratuba, na noite deste sábado (02). Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento registraram o momento em que um carro desgovernado invade o local onde acontecia o I Festival Aratuba – Cultura Viva.

No local havia feirantes e moradores da cidade participando do evento. O veículo fiesta de cor prata e placas HWM 5314 passou destruindo barracas e atropelando quem estava na feira. O veículo só parou depois que bateu em outro carro que estava estacionado.

Populares cercaram o veículo e por pouco o motorista não foi linchado. Eles tiveram que levantar o veículo para tirar duas vítimas que foram arrastadas e ficaram debaixo do carro. Uma mulher que seria a companheira do motorista também estava no automóvel e deixou o local com as mãos na cabeça.

O motorista José Flávio Assis Ramos foi preso em flagrante pela Polícia Militar do destacamento de Aratuba. Ele foi conduzido para Polícia Rodoviária Federal (PRF) que detectou a embriaguez por meio de teste do bafômetro (0,74 miligramas de álcool p/ litro de ar expelido). Em seguida foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé, por ser a delegacia plantonista na região.

Na delegacia, José Flávio disse que não lembrava de nada e se negou a prestar depoimento.

Veja o vídeo no link abaixo:

https://www.instagram.com/p/CUkPnU4jPMu/

Mortos

As vítimas do atropelamento foram identificadas como sendo José Aldo Pereira de Assis (Zé Procópio), de 55 anos; Maria do Rosário de Assis Lima (dona Lúcia) de 54 anos; e Maria Irene Rufino da Silva de 59 anos.

Por: Wellington Lima #motorista #embriaguez #motos #aratuba #canindé #canindenews #pessoasatropeladas #pmc #