Nossa cidade

Luto em Canindé: morre radialista Renato Caetano

594visualizações

Informa o radialista e cantor Chico Carloto a morte por Covid-19 do radialista de Canindé, Renato Freire Caetano na noite desta quinta-feira (21):

O Rádio Canindeense (Canindé) está de luto.
– Perdemos um amigo, perdemos um grande profissional.

– O Rádio Canindeense perde um de seus exponenciais: Renato Freire Caetano.

– Renato Caetano dedicou sua via ao trabalho, a Rádio Jornal era sua vida, seu orgulho.
– Deixa um legado imensurável a todos nós amantes do Rádio e da Radio Jornal.

– Estou muito triste.
– Estou profundamente abalado.
– Que DEUS em sua misericórdia o receba Renato Caetano em seu Oriente Eterno”.

Presidente da Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará (Apcdec) Alano Maia – Nossa solidariedade e respeito à família do amigo Renato Caetano”.

Jornalista Batista Lima – Recebo com muita tristeza a notícia do falecimento do amigo Renato Freire Caetano mais uma vítima da Covid-19 em Canindé. Renato era técnico em eletrônica, proprietário da Transistécnica, radialista/operador de áudio e foi um dos precursores do rádio canindeense com a instalação dos transmissores da Rádio Jornal de Canindé e ao longo de mais de 40 anos continuou dando assistência técnica ao transmissor e Studio da Emissora a qual ainda atuava como operador de áudio. Me solidarizo com dona Ivonete (esposa do Renato) e com os amigos Tiago Caetano, Renatinho e Rafaela (filhos do Renato). Me uno a família e amigos nesse momento de dor e de perda para todos que o admiravam e para o rádio canindeense. Conheço o Renatão, (era assim que o chamava), há mais de uma década e trabalhamos juntos por mais de oito anos na Rádio Jornal de Canindé. Guardaremos sua imagem de profissional dedicado e amigo prestativo, sempre disposto a ajudar os menos experientes. Vá com Deus meu amigo, descanse em paz”.

Fonte: https://www.blogdolauriberto.com/