Nossa cidade

Fundador Sport Jovem de Canindé recebe, PRÊMIO DE OLHO NO LANCE – EU FAÇO A DIFERENÇA

142visualizações

A Sala de Imprensa da Arena Castelão foi palco da entrega do Troféu “PRÊMIO DE OLHO NO LANCE – EU FAÇO A DIFERENÇA”. A Solenidade de premiação que acontece neste (17/08) ás 16 horas onde líderes, gestores e personalidades Estaduais, Nacional e Internacional que usam a Causa Social através do Esporte, da Educação e da Cultura para transformarem vidas e fazem a diferença em suas localidades foram homenageados com o reconhecimento e o enaltecimento de seus trabalhos ao longo dos anos.

Sport Jovem de Canindé esteve presente com o seu fundador Professor Chiquim Araújo, aonde o mesmo recebeu a premiação, assim sendo mais uma conquista deste projeto que representa à 17 anos a cidade de Canindé a nível de estado.

O Prêmio De Olho no Lance – Eu Faço a DIFERENÇA é uma iniciativa do Jornalista Ronaldo Lima e do Canal e Blog De Olho no Lance. É o Maior Prêmio de Reconhecimento e Enaltecimento a Causa Social através do Esporte.

O Estado do Ceará da região sul ao norte, do litoral ao sertão, da serra ao cariri participaram bastante, foram 167 Projetos/Lideranças de 43 municípios cearenses que se inscreveram. Foram selecionados 25 Projetos/Lideranças que por votação popular foram conhecidos os 5 finalistas que receberão o Troféu e certificação.

SOLENIDADE DE PREMIAÇÃO PRÊMIO DE OLHO NO LANCE – EU FAÇO A DIFERENÇA

LOCAL: Sala de Imprensa da Arena Castelão
DATA: 17 de Agosto de 2021
HORÁRIO: 16 horas
O Prêmio De Olho no Lance – Eu faço a DIFERENÇA conta com o apoio da Federação Cearense de Futebol (FCF), do Sindicato dos Atletas Profissionais de Futebol do Estado do Ceará (SAFECE) e do Ceará Sporting Club. #sportjovemdecanindé #esporte #saúde #premiação #canindé #canindenews