Nossa cidadePolicial

FORÇA TÁTICA REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM CANINDÉ

987visualizações

Na manhã desta quarta-feira (25), após receber denúncia anônima acerca de tráfico de drogas, a equipe da FORÇA TÁTICA da 1ªCia/4ºBPM conseguiu realizar a prisão de três indivíduos, apreender as drogas e uma arma de fogo.

A abordagem ocorreu após um dos indivíduos desembarcar de uma “lotação” (transporte intermunicipal) e seguir em direção a seus comparsas. Ele vinha de Fortaleza e trazia consigo drogas para repassar a outros dois indivíduos, os quais iriam distribuí-la pela zona rural de Canindé. Com eles, foram apreendidos 57 (cinquenta e sete) papelotes de cocaína, 31 (trinta e uma) pedras de crack e 39 (trinta e nove) trouxinhas de maconha, além da quantia de R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais).

Após novas diligências, foi localizada, no Distrito de Targinos, zona rural de Canindé, uma espingarda calibre 32, de cano curto, com dois cartuchos intactos, bem como dois rádios transmissores.

Diante dos fatos, Matheus Filismino Moura, de 21 anos, Francisco Valmendes da Alves Silva, de 40 anos, e Francisco Reginaldo Ferreira da Silva, de 34 anos, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Canindé, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: 4º BPM – Canindé/CE