Nossa cidadePolicial

FORÇA TÁTICA EFETUA PRISÕES POR FURTO, ROUBO E TRÁFICO DE DROGAS EM CANINDÉ

660visualizações

Neste sábado (06), a equipe da FORÇA TÁTICA da 1ª Cia/4ºBPM realizou três prisões em Canindé, em ocorrências distintas.

Inicialmente, por volta das 11h, a equipe recebeu denúncia de que um indivíduo teria furtado um aparelho celular em uma residência no Bairro Palestina. De imediato, a equipe foi até o local e, após colher algumas informações, conseguiu identificar o suspeito, o qual foi localizado em seguida. Ao ser indagado sobre a situação, o indivíduo confessou a prática do crime. Após algumas buscas, o celular foi encontrado na residência de outro indivíduo. Ambos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Canindé, sendo que Francisco Artur Barbosa Prudêncio, vulgo “Mocó”, de 22 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de furto. Ele já tinha passagens por homicídio e posse de drogas para consumo. O outro indivíduo constou no procedimento apenas como testemunha.

Em seguida, por volta das 15h, a equipe localizou o indivíduo suspeito de ter furtado um notebook no Bairro Conjunto Habitacional, na sexta-feira (05). Ele confessou a prática criminosa e o notebook foi recuperado. Ismael Carlos Cavalcante Alves, vulgo “morcegão”, de 27 anos, foi conduzido para a Delegacia Regional de Canindé, onde foi lavrado um boletim de ocorrência, tendo em vista que não houve situação de flagrante. O indivíduo já tinha passagens por dois crimes de roubo e um tráfico de drogas.

Adiante, por volta das 23h, a equipe recebeu denúncia acerca de tráfico de drogas na Rua Paulino Barroso, no Bairro Centro. De imediato a composição foi até o local e percebeu desde logo um intenso movimento de pessoas, o que indicava a traficância. Os policiais então desembarcaram da viatura e, ao se aproximarem da porta do apartamento, já avistaram uma pequena quantidade de drogas no chão. Foi então realizada uma busca minuciosa no imóvel, tendo sido encontradas mais drogas espalhadas pelo apartamento. Na residência estavam Paulo kauan dos Santos Reis, de 27 anos, e Tailândia Laurentino, de 35 anos. Ainda em prosseguimento com as diligências, a equipe se deslocou até o Loteamento Frei Lucas Dolle, no bairro Alto Guaramiranga, onde havia informações de drogas escondidas na casa da mãe de Kauan. A senhora proprietária da casa autorizou a entrada da equipe e, após serem realizadas buscas, foram encontradas mais drogas. Ao todo, foram apreendidas 26g de maconha, 16g de crack e 5g de cocaína, além da quantia de R$ 59,75. O casal foi conduzido para a Delegacia Regional de Canindé e autuado em flagrante por tráfico de drogas. O indivíduo já tinha passagens por dois crimes de tráfico de drogas, dois crimes de roubo, posse de drogas para consumo, favorecimento real e receptação. A mulher, por sua vez, também já tinha passagens por tráfico de drogas, roubo e receptação.

Fonte: 4º BPM – Canindé/CE #caninde #policial #canindenews #prisão