Nossa cidade

FORÇA TÁTICA EFETUA PRISÃO POR POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO EM CANINDÉ

150visualizações

Na tarde desta sexta-feira (04), durante patrulhamento na Rua Joaquim Cordeiro, bairro Alto Guaramiranga, Canindé-CE, a equipe da FORÇA TÁTICA visualizou, em atitude suspeita, Carlos Alberto Rodrigues de Paula, de 35 anos.

Ao avistar a composição policial, o indivíduo tentou se desfazer de uma pequena quantidade de drogas que levava consigo. No entanto, após buscas nas proximidades, foram encontradas três trouxinhas de “crack”.

Prosseguindo com as diligências, a equipe se deslocou até a Rua João Bastos, também no Bairro Alto Guaramiranga, local onde o indivíduo teria adquirido as substâncias entorpecentes.

Ao perceber a presença da polícia, o indivíduo de nome André Santos Costa, vulgo “Dedé”, de 23 anos, que se encontrava na casa ao lado, tentou correr pelo muro e se desfazer de uma arma de fogo, jogando-a no telhado da casa.

O indivíduo foi capturado e, após efetuadas buscas, foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco cápsulas. Realizada mais buscas, foram encontradas, dentro da residência, duas munições calibre 38.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Canindé, sendo que André Santos Costa foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e Carlos Alberto Rodrigues de Paula teve um TCO por posse/uso de drogas lavrado em seu desfavor.

Fonte: 4º BPM – Canindé/CE