Nossa cidadePolicial

CPRAIO da Polícia Militar recupera bens furtados de estabelecimento comercial em Canindé

406visualizações

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), recuperou bens furtados de uma panificadora. A ação aconteceu no último sábado (17), na localidade de Madeira Cortada, em Canindé, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15).

Os policiais militares receberam informações da localização dos bens furtados e após diligências conseguiram recuperar uma Bicicleta e um Botijão de gás. Na ação um suspeito foi identificado, porém conseguiu se evadir ao perceber a aproximação dos raianos.

Diante dos fatos, os produtos apreendidos foram encaminhados até a Delegacia Regional de Canindé, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi registrado um Boletim de Ocorrência por furto e, logo em seguida, ocorreu a restituição ao proprietário de seus bens. A PCCE segue apurando o caso.

Denúncias

A população pode contribuir com o trabalho do CPRAIO em Canindé e Região repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 996206357 (WhatsApp). O sigilo e o anonimato são garantidos.

https://whats.link/raiocaninde
Fonte: CPRAIO #pmce #bpraio #segurançapública #pcce #ais15 #canindé #canindenews