Nossa cidade

CPRAIO da Polícia Militar realiza prisão por tráfico de drogas em Canindé

605visualizações

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizou a prisão de José Carlos Venâncio de Sousa, 25 anos, com maconha e cocaína. A ação policial aconteceu na tarde desta quinta-feira (29), na Rua João Bastos, no bairro Alto Guaramiranga, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15), de Canindé.

Os policiais militares receberam informações de um suspeito que estaria traficando entorpecentes. Por ocasião do patrulhamento foi visualizado o indivíduo com as mesmas características da denúncia, sendo realizado a abordagem e constatado a veracidade.

Diante dos fatos, o suspeito, que recebeu a voz de prisão, e o material apreendido foram encaminhados até a Delegacia Regional de Canindé, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi registrado o auto de prisão em flagrante pelo artigo 33 da Lei 11.343/2006. O autuado já é reincidência na prática de crimes de roubo no município, tendo sido autuado em flagrante por esse delito nos anos de 2014 e 2015.

Denúncias

A população pode contribuir com o trabalho do CPRAIO em Canindé e Região repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 996206357 (WhatsApp). O sigilo e o anonimato são garantidos.

https://whats.link/raiocaninde
#cpraiopmce #cpraio #pmce #policiamilitar #sspds #sspds_ce #policia #police #canindé #caninde #raiocaninde #raiocanindé #canindenews

@governodoceara
@sspds_ce
@policiamilitardoceara
@cpraiopmce
@bpraiocaninde