Nossa cidade

CBMCE debela incêndio em veículo na cidade de Canindé

48visualizações

Uma equipe da 6ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (6ªCia/3ºBBM) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) debelou um incêndio
ocorrido em um veículo, no bairro Cachoeira da Pasta, município de Canindé – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. O incêndio aconteceu na madrugada do último domingo (22). Uma guarnição de combate a incêndio da região foi acionada via 193 para atender à ocorrência.

“Ao chegarmos ao local rapidamente foi armado uma linha direta com mangueiras e esguicho de vazão de um e 1/2 polegadas do corpo de bomba da viatura Auto Bomba Tanque 50 (ABT 50). Em poucos minutos, o incêndio foi debelado”, explica o subtenente do CBMCE, Francisco da Silva Viana, comandante do socorro.

O fogo foi debelado pelo CBMCE sem feridos ou vítimas. As chamas atingiram o motor do automóvel e a lataria frontal do veículo, um Ford Fusion. Devido à alta temperatura, o veículo ficou danificado.

“Tinha acabado de chegar do serviço e fiz a retirada dos equipamentos de trabalho. Quando voltei, me deparei com o carro em chamas”, informou Francisco Rafael Morais Barros, proprietário do automóvel. O acionamento dos bombeiros militares se deu por meio de uma ligação feita por populares ao número 193.

O veículo pertencente ao @rafaellcantor_ que após o fato tem recebido o apoio de amigos para conseguir adquirir outro veículo. Por: Welligton Lima #incêndio #carro #bombeiros #chamas #segurança #CBMCE #AIS15 #canindenews