Nossa cidade

Canindeense morre em acidente grave na BR020

4.9kvisualizações

O acidente aconteceu por volta das 3:30hs da manhã de hoje dia 25/09 vitimando o senhor Antônio Lopes Nunes Sobrinho (Nunes da Vidraçaria) o mesmo vinha em um veículo ONIX prata de placas PNI 7934, onde o veículo veio a colidir de fronte a um ônibus de feirantes que vem de outro estado para fazer compras em Fortaleza de placa NVX 5976, guiado por Leonardo Nascimento de Araújo.

O Inspetor Gleiciano da guarda municipal falou ao Radialista Davi Oliveira da Aquarela FM que volta das 03:40hs a guarda municipal foi acionada para o acidente através da PRF de Fortaleza.

O acidente foi na BR020 próximo ao matadouro público de Canindé, segundo motorista do ônibus o carro foi que colidiu, no relatório da GMC o mesmo falou que ONIX invadiu a preferencial.

Ainda segundo o relato do motorista do ônibus o mesmo tirou a vítima do veículo antes de pegar fogo ainda com vida, mais após o socorro veio a óbito, em seguida encaminhado ao IML para exames.

Canindé News #acidentegrave #chamas #fogo #canindé #canindenews #prf #aquarelafm #canindé #canindenews #ônibus #davioliveira