Nossa cidade

Canindeense é morto na Paraíba

1.6kvisualizações

Vendedor ambulante Canindeense é surpreendido por dupla criminosa e é morto a tiros no centro de São João do Cariri na Paraíba

Na madrugada deste sábado(11), um vendedor ambulante foi morto a tiros ao lado do Santuário de Nossa Senhora dos Milagres, em pleno centro da cidade de de São João do Cariri.

Segundo informações iniciais chegadas ao portal De Olho no Cariri, um homem identificado por Francisco Caetano de Sousa Filho, residente em Canindé, foi surpreendido por dois indivíduos armados enquanto dormia abaixo de um alpendre em uma rede que fica localizado ao lado do Santuário, que ao se aproximarem, dispararam vários tiros de arma de fogo contra a vítima.

O vendedor foi socorrido pelo SAMU e encaminhado até o Hospital Geral de Serra Branca, mas acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito na unidade hospitalar.

Ainda não se sabe a autoria e a real motivação do crime. As forças policiais estiveram no local do crime e já investigam o caso.

O vendedor Francisco Caetano estava em São João do Cariri desde a última quinta-feira(09), para montar sua barraca de artigos religiosos para vender durante o encerramento da Festa da Padroeira de Nossa Senhora dos Milagres que acontece neste final de semana.

Fonte: De Olho no Cariri #cariri #canindé #canindenews #crime #morte #samu #policial #paraiba