Nossa cidade

Canindeense é aprovado nas categorias de base do Ceará

Canindeense é aprovado nas categorias de base do Ceará
Canindeense é aprovado nas categorias de base do Ceará
1.4kvisualizações

O Canindeense pequeno Pedro Edson , de apenas 09 anos, morador da localidade de Santana da cal, Distrito de Bonito, no Município de Canindé, foi aprovado nesta quinta-feira (28) para integrar as categorias do sub-9 do Ceará Sporting Club, time pertencente à elite do futebol brasileiro.

A diretoria do Consulado Alvinegro de Canindé em um trabalho conjunto do cônsul Romulo Magalhães, e o Coordenador de Captação do clube cearense João Marcos, conseguiu intermediar a ida do garoto para participar de avaliações técnicas no Centro de Treinamento Luís Campos, popularmente conhecido como a Cidade Vozão.
Apesar de novo, a joia canindeense tem em suas características boas qualidades. Sendo um jogador diferenciado, de grande habilidade técnica, destacando-se por ser veloz, marcador e goleador.

*Conheça um pouco sobre as categorias de base do Ceará:*

O Ceará tem investido fortemente em formação de jogadores, pela segunda temporada seguida tem a melhor base do Nordeste, é o que aponta o site especializado “dabase.com.br”. O Club é o atual campeão brasileiro de Aspirantes, possui o Certificado de Clube Formador da CBF (CCF) tendo entre seus jogadores de base, duas convocações para a Seleção Brasileira Sub-17.

A diretoria do Consulado Alvinegro de Canindé na pessoa do cônsul Romulo Magalhães, e seus diplomatas deseja ao pequeno Pedro Edson, muito sucesso em sua carreira profissional.

Fonte: Consulado Alvinegro de Canindé #cearasc@cearasc #esporte #caninde #canindenews @consuladoalvinegrocaninde