Nossa cidade

Bombeiros concluem trabalhos em depósito que incendiou em Canindé

191visualizações

Após quase 12 horas de muito trabalho, os profissionais envolvidos na ação para controlar o incêndio de grandes proporções que atingiu na manhã deste domingo (10), um galpão localizado na rua Dr. Gerôncio Brígido Neto, no bairro Imaculada Conceição em Canindé, concluíram os serviços.

No local funcionava um depósito de uma loja de peças e materiais de construção.

O galpão fica por trás do Paço Municipal onde estão localizados os prédios da Prefeitura e da Câmara de vereadores.

A Prefeita de Canindé Rozário Ximenes divulgou nota de Solidariedade e apoio a todos os envolvidos na ação.

NOTA DE SOLIDARIEDADE

Em nome de toda sociedade canindeense, me solidarizo com os proprietários da empresa Bicipeças, Sr. Henrique e Alexandre, que lamentavelmente a sua sede veio a sofrer um incêndio neste domingo. Agradeço aos órgãos envolvidos no combate ao incêndio, como bombeiros, inclusive de Guaramiranga e Quixadá; pipeiros, guardas municipais e guarda cidadã, Samu, secretaria de Saúde, Polícia Militar e RAIO, e comerciantes e moradores, pois sem eles poderia ter acontecido algo ainda de maior dimensão.

Os agradecimentos também aos prefeitos da nossa região, que se colocaram a disposição para ajudar, e ao Governador Camilo Santana, que me ligou, e se colocou à disposição para qualquer ajuda.

Rozário Ximenes

Por: @radialistawellingtonlima #incêndio #canindé #canindenews #domingo #quixadá #pipeiros #bpraio #pmce #corpodebombeiros #hérois