Nossa cidadePolicial

ATUALIZAÇÃO: POLICIA MILITAR PRENDE ADOLESCENTE E AUTORES DE HOMÍCIDIO EM CANINDÉ

902visualizações

POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTES AUTORES DE HOMICÍDIO EM CANINDÉ. NA AÇÃO, FOI APREENDIDA A ARMA E A MOTOCICLETA UTILIZADAS NO CRIME.

Um rápido trabalho realizado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na apreensão dos adolescentes autores do homicídio ocorrido na noite de sábado (28), em uma churrascaria na cidade de Canindé, o qual vitimou um homem de 30 anos.

Após receberem denúncia anônima, equipes do Policiamento Ostensivo Geral, da FORÇA TÁTICA e do BPRAIO se deslocaram até uma residência localizada na Rua José Pereira do Ó, bairro Alto Guaramiranga, em Canindé, local onde alguns indivíduos estavam homiziados. Ao perceberem a aproximação dos policiais, eles tentaram fugir pulando pelos quintais das residências vizinhas, mas foram detidos.

Tratava-se de FRANCISCO GUILHERME SILVA GOMES, de 21 anos, CRISTIANE COSTA NASCIMENTO DA SILVA, de 25 anos, e um adolescente. Questionados sobre o homicídio, o adolescente confirmou ter participado pilotando a motocicleta utilizada na ação criminosa.

Após diligências, foi localizada, em uma casa situada na Rua Agapito Sampaio, também no bairro alto Guaramiranga, a motocicleta utilizada pelos criminosos (Honda/Bros 160, cor laranja, sem placa), bem como a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38. Além disso, foram encontradas 11 (onze) munições intactas de calibre 38 e um saco plástico contendo 68,8g de cocaína. A proprietária da residência, FRANCISCA ADRIANA DO CARMO LIRA, de 28 anos, informou ter guardado o material a mando do adolescente.

Em continuidade com as diligências, o indivíduo autor dos disparos, também menor de idade, foi localizado e apreendido na Rua Barros Leal, no mesmo bairro. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele também tentou fugir, mas foi capturado pelas equipes.

Todos os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Canindé, onde foram autuados em flagrante pelos respectivos crimes e atos infracionais.

Fonte: 4º BPM – Canindé/CE #prisão #adolescente #autores #forçatática #bpraio #canindé #canindenews #flagrande #delito #pmce #segurançapublica #respostarápida