Nossa cidade

Atualização: Adolescente de 13 anos morre após ser atingida por disparos de arma de fogo em Canindé

2.1kvisualizações

Uma adolescente identificada como Ana ketley Alves da Silva de apenas 13 anos, morreu ao ser baleada na noite desta quarta-feira, no Bairro Cachoeira da Pasta em Canindé.

De acordo com relatos de moradores próximos onde o crime aconteceu, a vítima estava juntamente com seu companheiro e uma criança de aproximadamente 1 ano em uma motocicleta, quando foram seguidas por uma outra moto com dois indivíduos que passaram a atirar em direção ao trio, atingindo Ketley da Silva.

Após os disparos a vitima e a criança caíram da motocicleta e a adolescente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, já a criança não foi atingida pelos disparos, porém com a queda veio a sofrer algumas lesões pelo corpo, sendo socorrida para a UPA de Canindé. O condutor da motocicleta e companheiro da vítima se evadiu do local após também ser atingindo.

A Polícia compareceu ao local, realizou diligências, porém ninguém foi preso. O copo foi encaminhado para o IML de Canindé de Canindé, após realização de perícia. A Delegacia Regional de Canindé irá investigar o caso.

Por: Wellinton Lima #crime #bala #homicídio #canindé #canindenews #adolescente #disparos #policial #pmce #segurançapublica #estadodoceará #morte