Nossa cidade

Apoiadores de Bolsonaro em Canindé farão ato democrático no dia 07 de setembro em Canindé

295visualizações

Canindé: O Grupo de apoiadores de direita do presidente Jair Bolsonaro se mobilizam para irem as ruas no dia a manhã (07) de setembro (terça-feira), data em que se comemora o feriado de 7 de setembro. O evento acontece com concentração de apoiadores a partir das 7:30h, da manhã em frente o Arco da Praça do Romeiro.

Na internet o grupo garante que o evento será pacífico.

“Temos certeza que será um dos maiores atos desse país, vai ser gigante. Brasília precisa escutar os brasileiros, democracia e liberdade são fundamentais e esse é o grito que vem do povo. Convide seus amigos, leve sua bandeira verde e amarela e venha para as ruas demonstrar o amor pela nossa pátria”, descreve o grupo Direita Canindé em sua página.

Em todo o Brasil manifestações estão sendo agendadas para o sete de setembro. A principal delas deverá ser em Brasília, onde vários apoiadores do presidente deverão tomar as ruas e Esplanada dos Ministérios. Há ainda eventos sendo agendados na Praça dos Três Poderes.

No Sertão Central o além de Canindé o ato acontecerá em Quixadá e Quixeramobim que também confirmaram que farão um ato a partir das quatro da tarde desta terça com uma carreata na Via Paisagística. “Lembre-se: o povo unido jamais será vencido! SUPREMO É O POVO!”, escreveram os organizadores.

Por: Canindé News

#canindé #canindenews #sertaocentral #quixadá #manifesto #7desetembro #bolsonaro