Nossa cidade

Andson Lima foi eleito novo presidente da CDL Jovem de Canindé

981visualizações

O mesmo falou de sua trajetória em sua rede social, a escolha foi ontem dia 14/01 na CDL Canindé.

Sou filho e neto de comerciantes, mas quis o destino que eu seguisse um caminho completamente diferente. Minha trajetória começou com uma brincadeira de rádio e, hoje, faço parte de um dos maiores grupos de comunicação do país! Já são muitas conquistas na conta, mas faltava atuar, justamente, no comércio, mesmo que indiretamente.

Foi quando decidi apostar no setor na minha terra natal. Em 2019, passei a ser diretor da CDL Jovem de Canindé e, ano passado, virei empreendedor, com a @graodosertao.

Nesta quinta-feira, 14, fui eleito novo presidente da CDL Jovem de Canindé!
Minha cidade é rica de jovens empreendedores.

Uma juventude que aposta em suas ideias, seus talentos, e acredita que o comércio, por exemplo, pode ser ainda mais forte.

Cresci vendo meus pais contribuindo com uma das entidades mais respeitadas do país, a Câmara de Dirigentes Lojistas, e, agora, assumo o compromisso de me dedicar, incansavelmente, na missão de conduzir esse braço da CDL, com foco no apoio aos jovens empresários, buscando oferecer capacitação e desenvolver projetos que irão beneficiar moradores e lojistas. Acredito que posso contribuir para tornar Canindé um lugar melhor, com comércio pulsante o ano todo. Comércio forte é cidade forte.

O sentimento é de alegria e de muita gratidão pela confiança.
Aos meus colegas diretores, desejo muita sorte nessa missão. Estamos juntos!

Canindé só tem a ganhar!
(Foto tirada em 2019)