Nossa cidade

ACUSADOS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO DE JAELSON OLIVEIRA SÃO PRESOS EM CANINDÉ

3.7kvisualizações

POLÍCIA CIVIL DE CANINDÉ EM CONJUNTO COM A POLÍCIA MILITAR, CUMPRE MANDADOS DE PRISÕES CONTRA ACUSADOS DE TEREM ENVOLVIMENTO COM A TENTATIVA DE HOMICÍDIO DE JAELSON OLIVEIRA

A polícia civil do Ceará, por intermédio da polícia civil de Canindé, através da NHPP (NÚCLEO DE HOMICÍDIOS E PROTEÇÃO A PESSOA) em conjunto com a POLÍCIA MILITAR DE CANINDÉ, prenderam no final da tarde de hoje, 27 – 09-21,mais dois envolvidos na tentativa de homicídio ocorrido no dia 29-06-21 por volta das 11:40 da manhã , contra o Jaelson Camelo de Oliveira  de 39 anos, onde nessa mesma ação, a filha da vítima também foi baleada.

No dia do fato a polícia militar prendeu ISRAEL DE SOUSA SILVA que estava em companhia de um menor de idade que também participou da tentativa, já na delegacia, os mesmos confirmaram que participaram da tentativa.

A polícia civil dando continuidade às investigações através da NHPP DE CANINDÉ, chegou aos nomes de outros envolvidos que teriam ajudado aos acusados, chegando inclusive ao nome da possível mandante.

Diante de todas as informações, o delegado regional de Canindé, DR. DANIEL ARAGÃO MOTA, pediu a prisão temporária ao fórum de Canindé dos outros acusados, o que de pronto foi aceito pelo o magistrado. Com os mandados já em mãos, o delegado regional com a equipe NHPP em conjunto com a polícia militar, no final dessa tarde, prenderam, MARIA APARECIDA BARROSO DE SOUSA, esposa e possível mandante da tentativa contra o seu marido, Jaelson Oliveira e de sua enteada, além dela foi preso também o ANTÔNIO HERILSON DA SILVA LOPES, onde o mesmo foi o intermediário da ação, Ainda segundo as informações da polícia civil, outros envolvidos também tiveram participação no delito e como as investigações ainda continua, os mesmos poderão ser presos nos próximos dias.

Por: Repórter Nilton Araújo #prisão #tentativadehomicidio #jaelsonoliveira #nhpp #canindé #canindenews #policiacivil #policiamilitar