Nossa cidade

Acidente de trânsito envolvendo Deputado Federal José Guimarães (PT-CE), em Ocara.

1.3kvisualizações

Eram por volta das 17h30 de ontem (13), quando policiais foram acionados para uma ocorrência de trânsito (colisão) envolvendo dois veículos na BR -122.

Ao chegarem no local citado, os PM’s encontraram dois veículos às margens da rodovia, sendo uma Hilux com placas de Bela Cruz e um fiat uno de Ocara.

O Motorista da Hilux estava no local e foi identificado como sendo o Francisco Alex Alves, secretário parlamentar. O mesmo disse aos policiais que estava viajando para o município de Quixeramobim, acompanhado do deputado José Guimarães do PT, quando de repente o veículo Fiat fez uma manobra de retorno no meio da pista não sendo possível evitar a colisão entre os dois veículos.

No acidente, o motorista da Hillux não sofreu nenhuma lesão e permaneceu no local. O motorista do Fiat, que foi identificado como, Antônio Carlos da Silva, foi socorrido por populares para o hospital de Ocara/CE e ficou aguardando a decisão de ser ou não encaminhado para o IJF em Fortaleza. Testemunhas confirmaram a versão.

O Deputado José Guimarães que vinha como passageiro no banco da frente da caminhonete, foi levado por amigos ao Hospital de Ocara, com uma lesão no lado direito da testa e após atendimento médico foi liberado.
A PRE compareceu ao local para realizar os procedimentos do acidente.

Canindé News