Política

Janja cumpre agenda em Fortaleza nesta segunda-feira

  • maio 26, 2025
  • 0

Primeira-dama participa de cerimônia no Centro de Eventos do Ceará

Janja cumpre agenda em Fortaleza nesta segunda-feira

A primeira-dama do Brasil, Janja da Silva, cumpre agenda oficial em Fortaleza nesta segunda-feira (26). Ela participa da cerimônia de entrega de certificados para 30 turmas concludentes do curso de panificação Amor na Massa, realizado pelo programa Ceará Sem Fome, do Governo do Estado. O evento acontece no Centro de Eventos do Ceará.

A solenidade contará com a presença do governador do Estado, Elmano de Freitas, do ministro da Educação, Camilo Santana, e da primeira-dama do Ceará e presidente do Comitê Intersetorial do programa Ceará Sem Fome, Lia de Freitas.

O curso de panificação atendeu alunos dos municípios de Cascavel, Caucaia, Chorozinho, Fortaleza, Guaiúba, Horizonte, Itaitinga, Maranguape, Pacajus, Pacatuba e Pindoretama, como parte das ações de combate à insegurança alimentar no Ceará.

Além da cerimônia, Janja também deve participar do encontro da Coalizão Global da Alimentação Escolar, que discute iniciativas de promoção da alimentação nas escolas.

A divulgação da agenda da primeira-dama no site oficial da Presidência da República segue orientação da Advocacia-Geral da União (AGU), que passou a regulamentar os registros públicos dos compromissos dos representantes do chefe de Estado.

Gostou? Compartilhe esta notícia!