Economia

Iniciada reforma do Mercado Público de Sobral

  • janeiro 23, 2023
  • 0

A reforma contempla a melhoria do espaço físico existente, além de maior acessibilidade e conforto do ambiente.

Share:
Iniciada reforma do Mercado Público de Sobral

Foram iniciadas as obras de reforma do Mercado Público de Sobral, a informação foi divulgada pelo prefeito Ivo Gomes, que escreveu:

“Oi, pessoal, passando para compartilhar com vocês como vai ficar bonito, limpo e organizado o novo Mercado Público de Sobral. A reforma, que começou hoje, compreende a melhoria do espaço físico já existente, acessibilidade e conforto do ambiente. Investimento de mais de R$ 10 milhões dos cofres do município e do Estado. Previsão de conclusão para o 1° semestre de 2024”, postou o prefeito nas redes sociais.

Nesta quinta-feira, dia 19, os secretários municipais David Bastos (Infraestrutura) e Sandra Arcanjo (Trabalho e Desenvolvimento Econômico) assinaram a ordem de serviço que autoriza o início da reforma do Mercado Público de Sobral. As primeiras instervenções contam com a colocação do canteiro de obras e o bloqueio de ruas do entorno do Mercado.

A previsão para a conclusão dos serviços está para o 1° semestre de 2024. A reforma contempla a melhoria do espaço físico existente, além de maior acessibilidade e conforto do ambiente, como o melhoramento dos revestimentos de piso, parede e teto; ampliação dos acessos de entrada e saída do mercado; reforma e padronização dos boxes e novo revestimento interno e externo. Além disso, a melhoria na infraestrutura do prédio e do entorno, com nova comunicação visual, novas instalações elétricas e hidrossanitárias, além da recuperação dos passeios em seu entorno imediato.

Durante a obra, os permissionários contarão com estrutura provisória montada na Rua Desembargador Moreira para permanecerem com suas vendas.

Gostou? Compartilhe esta notícia!