Esportes

Fortaleza levará 80 sócios de graça para a Final da Sul-Americana

  • outubro 17, 2023
  • 0

O Fortaleza vai oferecer passagens terrestres para levar 80 sócios-torcedores de graça para o Uruguai, local da decisão da Copa Sul-Americana, no dia 28, contra a LDU no

Share:
Fortaleza levará 80 sócios de graça para a Final da Sul-Americana

O Fortaleza vai oferecer passagens terrestres para levar 80 sócios-torcedores de graça para o Uruguai, local da decisão da Copa Sul-Americana, no dia 28, contra a LDU no Estádio Domingo Burgueño, em Maldonado.

Na terça-feira (17), o clube vai abrir os check-ins dos ônibus durante 10 horas (das 8h às 18h). Entre os check-ins, serão selecionados os 80 sócios adimplentes com mais tempo ininterrupto de plano. A saída do ônibus será no dia 23/10, no Estádio Alcides Santos, às 4 horas.

A venda dos 3,5 mil ingressos iniciais disponíveis exclusivamente para a torcida do Fortaleza (na categoria 3) terá início na próxima terça-feira (17), às 15h de Brasília, através do site sudamericana.eleventickets.com.

O torcedor do Fortaleza também pode comprar ingressos para as categorias 1 e 2. A categoria 1 é um setor geral, ou seja, não exclusivo para torcedores do clube. No caso da categoria 2, a Conmebol garantiu 500 ingressos para o time cearense, que estarão nominais no site.

Gostou? Compartilhe esta notícia!