domingo, novembro 29, 2020
Nossa cidadePolicial

Final de semana violento em Canindé 2 mortes foram registradas.

1.2kvisualizações

1º caso aconteceu na zona rural assentamento Santana da Cal.

Onde um Homem matou a facadas o namorado de ex-companheira na zona rural de Canindé

De acordo com informações do 4ºBPM de Canindé, Paulo César Alves Pontes é apontado como autor de um homicídio acontecido no Assentamento Santana da Cal, nas primeiras horas de sábado 24.

Policiais do Batalhão Militar, foram acionados para a localidade por volta de 01h00, da manhã.

Quando os policiais da Força Tática chegaram ao local, encontraram o corpo de José Dieymisson de Freitas Lopes, de 25 anos, caído ao solo no interior da residência e com diversas lesões de faca na região do pescoço e do tórax.

No local, estava uma mulher identificada como Camila, que informou ser namorada da vítima.

A mulher disse aos policiais que foi casada com Paulo César, mas ele não aceitava o fim do relacionamento.

O corpo da vítima foi levado para a Pefoce já sem vida.

2º Caso aconteceu no cruzamento das ruas Tabelião Facundo com Sitônio Monteiro, próximo à Praça do Leão, no Centro da cidade

Uma Adolescente de 15 anos foi morta a bala em Canindé

Mais uma morte violenta foi registrada nas últimas horas no município de Canindé.

De acordo com informações do 4ºBPM de Canindé, uma adolescente de 15 anos morreu após ser baleada na madrugada deste domingo (25).

Segundo informou a PM, o Copom foi informado de um tiroteio por volta das 04h00, no cruzamento das ruas Tabelião Facundo com Sitônio Monteiro, próximo à Praça do Leão, no Centro da cidade.

Duas testemunhas que estavam no local no momento dos disparos informaram a PM que passavam na Praça do Leão quando foram surpreendidos por uma dupla em uma motocicleta que efetuaram vários disparos na direção das pessoas que passam no local.

A equipe da Força Tática que atendeu a ocorrência logo tomou conhecimento que duas pessoas feridas estavam na UPA 24 horas.

Antônia Bianca Almeida Silva, de 15 anos , residente no Bairro Santa Luzia, lesionada com um tiro na cabeça e após ser socorrida para a UPA veio a óbito.

Um adolescente de 17 anos, residente no Bairro Cachueira da Pasta foi lesionado com um tiro na região das nádegas e um no antebraço direito.

Os PMs também encontraram na UPA dois rapazes que informaram que estavam no local no momento dos disparos, porém não foram lesionados, os quais foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé para prestar depoimentos e, em seguida, foram liberados.

Nenhuma das vítimas citou nomes de acusados ou quais motivos levaram ao crime.

A investigação fica a cargo da Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Show Atual