Cidades

Festival Férias na PI reúne 250 mil pessoas na Praia de Iracema

  • janeiro 7, 2024
  • 0

O encerramento será neste domingo, dia7, com três atrações: a cantora cearense Rayane Fortes; a banda paulista Maneva; e, encerrando a noite, a pernambucana Duda Beat. 

Share:
Festival Férias na PI reúne 250 mil pessoas na Praia de Iracema

O Festival Férias na PI reuniu neste sábado, dia 6, na Praia de Iracema, em Fortaleza, aproximadamente 250 mil pessoas de acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros. O segundo dia de apresentações teve performances de Dj Bugzinha, o trio Gilsons e Nação Zumbi.

O encerramento do Férias na PI será neste domingo, dia7, a partir das 17h30 com três atrações: a cantora cearense Rayane Fortes; a banda paulista Maneva; e, encerrando a noite, a pernambucana Duda Beat. 

A Prefeitura de Fortaleza elaborou um plano operacional para os três dias de shows do Férias na PI. A operação envolve diversos órgãos, garantindo segurança, transporte, ordenamento, fiscalização e limpeza para o Aterrinho da Praia de Iracema e entorno.

A programação do Férias na PI continua neste domingo, dia 7, a partir das 17h30, com as apresentações de Rayane Fortes, Maneva, Duda Beat e DJ Bia Portela.

Gostou? Compartilhe esta notícia!