Empresário com contrato em Canindé é assassinado em Fortaleza
- abril 30, 2025
- 0
Vinícius Cunha Batista era empresário do setor de comunicação e iluminação pública e foi executado a tiros em uma das principais avenidas de Fortaleza
Vinícius Cunha Batista era empresário do setor de comunicação e iluminação pública e foi executado a tiros em uma das principais avenidas de Fortaleza
O empresário Vinícius Cunha Batista, de 47 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (30), na Avenida Washington Soares, no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza. O crime ocorreu no dia em que ele completaria mais um ano de vida.
Natural de Ibicuitinga e residente em Limoeiro do Norte, Vinícius estava na capital cearense quando foi atingido. Ele atuava nos setores de comunicação e iluminação pública, com contratos em diferentes municípios do estado, incluindo Canindé.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota, que equipes da Polícia Militar, da Perícia Forense (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para os primeiros levantamentos.
“O DHPP está a cargo dos trabalhos investigativos com o objetivo de elucidar os fatos acerca do caso, bem como identificar e capturar os suspeitos de envolvimento com o crime”, destacou a pasta.
Vinícius era proprietário da Rádio Uirapuru Jaguaribana, com unidades em Morada Nova e Limoeiro do Norte, além das empresas Provale (iluminação pública), Serven Tech e MAVI Distribuidora. Ele deixa esposa e duas filhas.