Home Cidade Denúncia: Loteamento Terras de São Francisco: uma ilusão

Denúncia: Loteamento Terras de São Francisco: uma ilusão

2 leitura mínima
0
1
2,101

Você que acreditou no Loteamento Terras de São Francisco, vinha pagando seu lote, acreditando que o sonho da casa própria estava mais perto, saiba que esse sonho fica mais distante hoje: a empresa que administrava o loteamento sumiu.

Liguei várias vezes, mandei e-mail, fui ao endereço da empresa em Fortaleza e no local há outra empresa. Outras pessoas que também compraram o lote tentaram entrar em contato com a empresa e não conseguiram. A empresa desapareceu sem dar nenhuma satisfação.

No dia 30 de setembro de 2018, realizaram um coffee break para informar sobre o andamento das obras de melhoria no loteamento, porém tais obras nunca ocorreram. Esse coffee break foi apenas uma distração para nos enganar mais ainda.

Estamos todos aflitos, pois estamos pagando já faz quase 4 anos.Enfim, é muito dinheiro investido. Neste sentido, montamos um grupo no whatsapp para buscarmos uma solução juntos, e se você também comprou um lote, entre em contato com https://www.facebook.com/jonascaninde para você ser adicionado(a) ao grupo.

Por: Jonas Ferreira

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por redacao
Carregar mais Cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Deputados estaduais aprovam perdão de multas e taxas do Detran no Ceará

A Assembleia Legislativa aprovou a remissão e anistia de créditos tributários relacionados…