Nossa cidadeReligião

Conheça novos frades que virão morar em Canindé

764visualizações

Santuário de Canindé: confira as transferências

Na reunião dos frades capitulares presentes no Convento de Santo Antônio em Lagoa Seca/PB realizado neste mês de janeiro se decidiu sobre as transferências de frades no Santuário de São Francisco, em Canindé.

Transferências no Santuário de Canindé: confira quem chega.

Frei Jonaldo Adelino, que ocupava as funções de pároco-reitor e guardião da Fraternidade em Canindé, agora será o pároco da Igreja de São Miguel, em Ipojuca (PE) e Vigário da Fraternidade.

Frei Marcelo e Frei Adriano também foram transferidos. O primeiro para ser pároco da Igreja de Nossa Senhora das Dores e vice-reitor da Fraternidade, em Fortaleza ; o segundo será Mestre de Postulando, na cidade de Triunfo (PE).

Mais mudanças no Santuário de Canindé

Frades são transferidos de Canindé.

Virá para ocupar o serviço de Guardião da Fraternidade, em Canindé, Frei Antônio Rodrigues da Silva; Frei Francisco Édson da Silva Mendes será o Pároco e vigário da casa; Frei Gilmar Nascimento da Silva será o novo Reitor do Santuário de São Francisco das Chagas do Canindé, e Frei Francisco Rogério Sousa será o frade responsável para as missões. Estas foram as principais transferências no Santuário de Canindé.

Frei Joãozinho Sanning estará responsável pelo Hospital São Francisco e Frei Jurandir Caetano Bezerra pelo Sistema Paz e Bem de Comunicação. A Comunidade dos frades de Canindé ainda é compostas pelos frades Frei Adalberto Ferreira Lessa, Frei Osmar da Silva, Frei Martinho Lammers e Frei José Haring.

Fonte: Santuário de Canindé