Home Brasil Canindeenses continuam ignorando medidas de prevenção e enfrentamento do novo coronavírus.

Canindeenses continuam ignorando medidas de prevenção e enfrentamento do novo coronavírus.

2 leitura mínima
0
0
2,216

A Secretaria de Saúde do Estado, anunciou que o Ceará chegou a 822 casos de coronavírus (Covid-19) com 26 óbitos no Estado.

Aglomerações em praças públicas, proximidades de comércios e calçadas e vias são flagradas constantemente durante o dia.

Ignorando as medidas, alguns se arriscam e chegam a ficar a pouco menos de 1 metro de distância sem proteções, é o que mostra o flagrante nos videos feitos por populares nas agências bancárias.

Canindé atualmente tem 1 caso confirmado, notificou 78 casos suspeitos tendo 1 descarte, mesmo com os números e a iminência de um resultado positivo, não há temor e senso por parte de populares que ousam ir contra o isolamento social, medida mais efetiva na prevenção do contágio que passou a ser comunitário no estado.

A conscientização e orientação para que populares fiquem em casa e evitem frequentar locais com aglomerado de pessoas são as medidas adotadas pelas autoridades de saúde pública que ainda não estipularam acoes mais severas contra a desobediência pública como em outros estados que já aplicam multa.

Canindé News

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por redacao
Carregar mais Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Casal morre após colidir com barreira de isolamento em Canindé.

A moto era conduzida por um agente da Guarda cidadã do Município. As duas vítimas estavam …