Home Brasil Canindé: Existem até a noite deste Sábado (21/03) dois casos suspeitos do vírus COVID-19 no Município.

Canindé: Existem até a noite deste Sábado (21/03) dois casos suspeitos do vírus COVID-19 no Município.

4 leitura mínima
0
0
858

Urgente

Nosso departamento de jornalismo apurou junto ao setor de epidemiologia de Canindé, que existem até a noite deste sábado (21/03) dois casos suspeitos do vírus COVID-19 no município.

De acordo com as informações uma paciente do sexo feminino do Município de Madalena 46 anos deu entrada no hospital regional São Francisco com sintomas da doença e seque internada HSFC, a mesma foi submetida a coleta de exames e aguarda o resultado que deve sair em breve. A mulher teria tido contato com um irmão que chegou do exterior recentemente.

O outro caso suspeito é de um Paciente do sexo masculino de 66 anos, de Canindé, que esteve recentemente em Fortaleza e teria tido contato com uma pessoa que estaria com COVID 19. O paciente segue em isolamento domiciliar e deve se submeter a coleta de exames em breve. Nos dois casos, os pacientes seguem em estado estável de saúde e recebendo a assistência da saúde do Município.

Essas informações são de fontes repassadas para a nossa equipe de jornalismo, aguardamos a divulgação do boletim oficial da secretaria de Saúde de Canindé.

Informações apuradas pelos Radialistas Davi Oliveira Rádio Aquarela e Wellington Lima rádio SomZoom Sat 89,5

View this post on Instagram

Urgente Nosso departamento de jornalismo apurou junto ao setor de epidemiologia de Canindé, que existem até a noite deste sábado (21/03) dois casos suspeitos do vírus COVID-19 no município. De acordo com as informações uma paciente do sexo feminino do Município de Madalena 46 anos deu entrada no hospital regional São Francisco com sintomas da doença e seque internada HSFC, a mesma foi submetida a coleta de exames e aguarda o resultado que deve sair em breve. A mulher teria tido contato com um irmão que chegou do exterior recentemente. O outro caso suspeito é de um Paciente do sexo masculino de 66 anos, de Canindé, que esteve recentemente em Fortaleza e teria tido contato com uma pessoa que estaria com COVID 19. O paciente segue em isolamento domiciliar e deve se submeter a coleta de exames em breve. Nos dois casos, os pacientes seguem em estado estável de saúde e recebendo a assistência da saúde do Município. Essas informações são de fontes repassadas para a nossa equipe de jornalismo, aguardamos a divulgação do boletim oficial da secretaria de Saúde de Canindé. Informações apuradas pelos Radialistas Davi Oliveira Rádio Aquarela e Wellington Lima rádio SomZoom Sat 89,5

A post shared by Canindé News (@canindenews) on

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por redacao
Carregar mais Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Solicitação do Auxílio Emergencial Governo Federal.

O Auxílio Emergencial é um benefício financeiro destinado aos trabalhadores informais, mic…