Geral

Azul retomará voos diários de Juazeiro do Norte para Fortaleza.

  • abril 3, 2023
  • 0

A conexão deve retornar esta semana partindo do aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, de domingo a sexta, às 23h55.

Share:
Azul retomará voos diários de Juazeiro do Norte para Fortaleza.

A Azul Linhas Aéreas anunciou que retornará com voos diários de Juazeiro à Fortaleza. O trecho será realizado por uma aeronave à jato Embraer E1, que tem capacidade para transportar 118 passageiros.

A conexão deve retornar partindo do aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, de domingo a sexta, às 23h55. O trajeto de volta, saindo do aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza, ocorrerá às 4h30.

A secretária do Turismo do Ceará, Yrwana Albuquerque, comemora a notícia e reforça a importância de interiorizar o turismo do estado. “A região do Cariri tem muito a oferecer e proporcionar ao turista. O voo direto fará com que mais visitantes acessem o destino e assim ocorra mais desenvolvimento. Diante disso, a retomada é bastante animadora e representa mais um passo importante rumo ao nosso objetivo, que é interiorizar o turismo e fazer com que o visitante chegue a todos os destinos do nosso Ceará”, comemora.

Para quem desejar voar nessa conexão, as passagens já estão disponíveis para compra no site da companhia.

Com informações do Governo do Estado do Ceará.

Gostou? Compartilhe esta notícia!