Home Cidade Após grande discussão nas mídias sociais CDL irá seguir recomendações do decreto estadual por fase de transição.

Após grande discussão nas mídias sociais CDL irá seguir recomendações do decreto estadual por fase de transição.

1 leitura mínima
0
1
814

Em entrevista nesta terça-feira, 30/06 ao Programa Informativo do meio dia, na FM Aquarela de Canindé, apresentando pelo Radialista Davi Oliveira, o Presidente da CDL, Antônio Alves Pereira, afirmou que a partir da próxima segunda-feira, 06/07 todo o comércio de Canindé, estará autorizado a funcionar.

A fala do mesmo gerou uma grande discussão nas redes sociais, ao dizer que todo o comércio irá voltar a funcionar, pois o Município está nesta semana em isolamento social rígido.

Ainda segundo o Presidente essa decisão teria partido após reunião dos diretores da CDL e a Prefeitura Municipal de Canindé, porém segundo fontes que estiveram na reunião, a retomada da economia local, seguirá de acordo com o que determina os Decretos do Governo do Estado, que nesse momento está determinado a fase de transição de abertura do comércio e não todo tipo de comércio como disse o presidente da CDL de Canindé.

Canindé News

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por redacao
Carregar mais Cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

GOVERNADOR anuncia a renovação do Decreto de Isolamento Social por mais 7 dias, com os seguintes avanços no Plano de Retomada Gradual:

Fortaleza avança para a Fase 3, inclusive com espaços públicos, como praias e calçadões, l…