Geral

Júnior Castro é reeleito presidente da Aprece por mais dois anos

  • janeiro 25, 2023
  • 0

Este é o segundo mandato do presidente da Aprece que assumiu o cargo pela primeira vez no biênio 2021-2022, sendo aclamado vencedor na única chapa inscrita para a

Share:
Júnior Castro é reeleito presidente da Aprece por mais dois anos

Nesta terça-feira, dia 24, o prefeito do Município de Chorozinho, Júnior Castro, assumiu um novo mandato no comando da Associação dos Prefeitos do Ceará (Aprece) para o biênio 2023/2024.

Também foram empossados Tamara Bezerra, primeira-dama de Piquet Carneiro, como presidente da Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Ceará (APDMCE) e Joerly Victor, prefeito de Aratuba e novo presidente da Associação dos Municípios do Maciço de Baturité (AMAB). Participaram da solenidade dezenas de gestores municipais além do governador Elmano de Freitas.

“Ele é uma pessoa agregadora, que reúne o poder público. Ele tem a compreensão daquilo que é mais importante para o Estado do Ceará. Tenho segurança de que essa parceria com a Aprece se dará com muita parceria, muito êxito”, disse Elmano após a solenidade.

Este é o segundo mandato do presidente da Aprece que assumiu o cargo pela primeira vez no biênio 2021-2022, sendo aclamado vencedor na única chapa inscrita para a mesa diretora.

“Tenho certeza que os municípios continuarão crescendo cada vez mais e, assim, poderemos devolver os anseios da nossa sociedade”, disse Júnior Castro.

O presidente da entidade anseia ampliar o debate de parcerias dos municípios com o Governo do Estado, tendo em vista a ampliação do número de escolas em tempo integral e melhoria no atendimento na rede de saúde.

Gostou? Compartilhe esta notícia!