A governadora Izolda Cela divulgou em suas redes sociais hoje, dia 17, que assinou um decreto que reduzirá a jornada de trabalho dos funcionários públicos estaduais nos dias de jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo 2022.
“Assinei hoje o decreto que dispõe sobre o horário do funcionalismo público estadual nos jogos da nossa Seleção Brasileira durante a 1ª fase da Copa do Mundo. Na partida marcada para as 13h, dia 28/11, o expediente será encerrado às 12h. Já nos jogos com início às 16h, dias 24/11 e 2/12, o expediente irá até 15h”, publicou a governadora.
Segundo ela, os serviços essenciais estarão garantidos à nossa população e o decreto será publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira.