A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu o trio suspeito de incendiar um veículo em frente à Delegacia Regional de Canindé. A prisão foi resultado da operação “Contra Impetum”, deflagrada nesta terça-feira (12). Até o momento resultou na captura de três suspeitos e no cumprimento de dez mandados de busca e apreensão nas cidades de Canindé e Caridade, localizadas na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. A operação teve como foco o combate à atuação de grupos criminosos e ao tráfico de drogas na região de Canindé.

Os suspeitos, com idades de 24, 26 e 27 anos, são investigados por integrarem uma facção criminosa e por planejarem e executarem um incêndio criminoso em frente à Delegacia Regional de Canindé. No dia 20 de outubro, o trio teria ateado fogo em um veículo apreendido que estava estacionado em frente à delegacia. Desde o incidente, a Polícia Civil deu início às investigações para identificar e prender os envolvidos na ação.

Como denunciar

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (85) 3343-6813, número da Delegacia Regional de Canindé. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Canindé News: Via: SSPDS

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS