Condutor foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio duplamente qualificado.

O jovem que morreu atropelado por um ônibus após cair da garupa de uma motocicleta de aplicativo na Avenida 13 de Maio, no Bairro Benfica, em Fortaleza, havia pedido ao condutor para descer do veículo momentos antes do acidente, porém teve a solicitação ignorada.

A informação consta na denúncia oferecida pelo Ministério Público do Ceará (MPCE), na última quarta-feira (30), contra o motociclista Wenderson Jhemerson Silva Muniz, de 31 anos, que levava a vítima. O Tribunal de Justiça informou que juízo da 2ª Vara do Júri recebeu a denúncia nesta terça-feira (5).

Homicídio doloso

O Ministério Público denunciou Wenderson por homicídio doloso duplamente qualificado pelo motivo fútil e pela circunstância ter gerado perigo comum, além de deixar de prestar imediato socorro à vítima.

Também foi solicitada, com urgência, a suspensão da permissão ou da habilitação do motociclista pelo prazo inicial de seis meses.

Em caso de condenação, o MPCE também requereu que Wenderson pague uma indenização no valor de R$ 40.500 aos familiares do universitário.

Canindé News: Via - G1 Ceará

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS