O empresário é Canindeense, e foi preso em operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), no último final de semana, por suspeita de tentativa de homicídio. A captura foi realizada um condomínio de alto padrão no bairro Benfica, em Fortaleza.
Segundo informações do Portal da Transparência, do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), é que a empresa do suspeito possui contratos com 36 municípios cearenses e, só em 2024, faturou R$ 57.482.714,69. Veja a lista:
Quiterianópolis
Russas
São Gonçalo do Amarante
Canindé
Maranguape
Pacajus
Itapajé
Maracanaú
Guaiúba
Itatira
Barreira
Aquiraz
Aratuba
Ibicuitinga
Juazeiro do Norte
Itaitinga
Alto Santo
Nova Russas
Camocim
Guaraciaba do Norte
Paraipaba
Parambu
Madalena
Tejuçuoca
Independência
Paramoti
Sobral
Apuiarés
Saboeiro
Quixeramobim
Farias Brito
Caridade
Choró
Amontada
General Sampaio
Massapê
O crime investigado
A vítima seria Alan Deybson de 34 anos que inclusive já tem um inquérito anterior do ano passado, onde o acusado dessa tentativa de homicídio o acusou Alan por extorsão.
A vítima Alan Deybson teria levado cinco tiros de arma de fogo, em um posto de gasolina, no município de Canindé. Alan foi socorrido e levado para uma unidade de saúde da cidade. A vítima sobreviveu aos disparos.
Na ofensiva, coordenada pela Delegacia Regional de Canindé e pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte), com apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (Ficco/CE) e do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), foram apreendidos uma pistola 9 milímetros, 12 munições, três rádios comunicadores, dois celulares e um colete balístico.
O caso está em investigação e o suspeito preso.
Canindé News: via: Diário de Quixadá e CN7
Postar um comentário